Quinta, 19 de Setembro de 2019 - 12:05

'Vejo flores em você' é tema de encontro para mulheres

'Vejo flores em você' é tema de encontro para mulheres

A segunda edição do “ Girando a Fala”, projeto da  Comunicadora e Educadora Patrícia Tosta, vai acontecer nesta sexta feira, dia 20, na Uninassau campus das Mercês. Trata-se de um espaço de voz e escuta onde as mulheres poderão falar abertamente das suas questões e encontrar suporte para vencer os seus desafios internos e externos a partir da troca de experiências no contato com outras mulheres. 
 

A proposta é contribuir para o desenvolvimento integral das mulheres através da realização mensal de rodas de conversa sobre diferentes temas contando com a participação de mulheres que são referência em suas áreas de atuação. O tema do “Girando a fala” será: Vejo flores em você, facilitado pela Psicóloga, Coord. Do Núcleo de Aroma terapia no NPICS/AMN/HUPES, Idealizadora da Ciranda dos Aromas e Despertar da Consciência Feminina, Profa. Ana Cláudia Figueiredo.

 

O lançamento aconteceu no último dia 20 de agosto e trouxe palestra sobre o tema: “Dizer ou não dizer: eis a questão”, desenvolvida pela própria radialista com depoimentos de mulheres que venceram diversas barreiras para garantir o seu direito de fala. “O Girando a fala quer reunir mulheres que desejam se reconectar com sua força e poder interno, estão em busca do propósito de vida ou que já encontraram seu caminho vencendo diversas barreiras para fazer valer a sua voz e vez, saindo da condição de lutadoras para vencedoras”, explicou Patrícia.

O evento é aberto ao público feminino em geral. A inscrição será feita no próprio dia e local do evento. 
Para participar basta contribuir com a taxa colaborativa no valor de R$ 5,00 (cinco reais).
SERVIÇO:
O que? – “Girando a fala” – 2ª.Edição
Quando?  20 de setembro, 18:30h
Onde: UNINASSAU – Campus Mercês – (Politeama próximo ao Orixás Center)

R$ 5,00 – (cinco reais)
Informações:  Whats app: (71) 9-8884-0803

 

Histórico de Conteúdo