Quarta, 12 de Junho de 2019 - 07:00

Você sabe o que é a Terapia Barra de Access?

por Iga Bastianelli

Você sabe o que é a Terapia Barra de Access?

 

Você já ouviu falar em terapia Quântica ? Provavelmente sim, mas e Barra de Access, você sabe o que é? Provavelmente não, pois apesar de ter sido craida há muitos anos nos Estados Unidos, tem apenas quatro anos que chegou no Brasil.

Barras de Access é uma técnica americana criado por Gary Douglas e que consiste em toques suaves em 32 pontos na cabeça  e que "deletam" crenças limitantes que temos desde crianças e que estão ligados às tristezas e alegrias, controle, consciência, sexo, corpo, medo, envelhecimento, bondade, paz, calma, sonhos e esperanças.

Como Pode melhorar ? Foi com esta pergunta intrigante que Ana Cláudia Queiroz Pereira me recebeu, em seu espaço, para conversarmos a respeito do que ela entende muito bem. Ana é Terapeuta Quântica, aplica a Barra de Access e trabalha com terapias holísticas há mais de 20 anos. 

Segundo Ana Cláudia, a Terapia QUÂNTICA é um método que permite cura física e emocional através da energia universal. “Tudo nessa vida é energia. Adoecemos por falta de energia positiva e nutritiva. Quando alimentamos pensamentos, sentimentos e emoções negativos estamos no inferno e assim criamos frustrações e doenças. Já quando alimentamos nossos pensamentos, sentimentos e emoções com a presença do ser, perceber, saber e receber estamos no céu. A terapia quântica limpa a energia densa que provocou a infelicidade e devolve em muitos casos a saúde física e emocional através da consciência e da felicidade resgatada, se assim o paciente escolher”.



As Barras de Access deletam as crenças limitantes criando um espaço para o novo. Para uma nova vida. De Acordo com Ana Cláudia “Quando esses 32 pontos na cabeça são ativados as pessoas começam a fazer novas escolhas com facilidade, alegria e glória. Os processos corporais são fantásticos, porque através de técnica e com muita energia quântica solucionamos traumas e dores muitas vezes crônicas” explicou Ana. Ela ainda começou a falar sobre o "facilift" outra técnica fantástica que trata do envelhecimento de dentro pra fora, trazendo rejuvenescimento sem bisturi. ( Este será assunto da próxima matéria aqui no BN Mulher). 

A terapia quântica é indicado para crianças, adultos e idosos. Então, se a vida parou, ou se a doença se instalou e se “teoricamente” não há mais nada o que fazer, caso o paciente escolha se curar, a depender de cada caso assim será! Porque tudo nessa vida é energia. E como já mencionei, o paciente precisa escolher. As Barras de Access age como uma grande contribuição, porque vai direto aos pontos da vida em que se criou uma crença limitante, deletando esse padrão e devolvendo esperança, sonhos e novos caminhos.

A primeira sessão dura em média 2 horas. As outras pouco mais de uma hora. Na primeira sessão o paciente já sente que algo mudou, sai muito leve da sessão. Para uma mudança total de crenças limitantes recomendo 10 sessões, sendo que com 5 sessões a vida já começa a fluir de outra forma. Os processos corporais são indicados 20 a 30 sessões, sendo que se for uma escolha do paciente, com muito menos sessões já é possível perceber melhoras e até mesmo a cura”.



Aplicação da Terapia de Barra de Acess


Ana Cláudia lembra de muitos relatos de cura quântica, mas um impressionou ela. “Uma senhora chegou muito bem vestida, salto alto e óculos escuros. Ela estava com depressão profunda e praticamente dopada com medicação forte. Estava muito bem vestida para disfarçar o que sentia. Fiz a terapia nela e ao final ela se levanta e fala emocionada: aonde eu estou? Eu estava dormindo... ? Eu voltei! Meu Deus eu voltei! Esse caso me emociona muito!”

Cuidar de crianças e pré adolescentes também é muito gratificante segunda a terapeuta. “Eles chegam cheios de problemas de relacionamentos com os pais, colegas, amiguinhos e saem dizendo assim: minha tia que mágica você fez? É um trabalho muito lindo! Ver o brilho no olho, antes apagado é o que existe de mais bonito”, revelou Ana.

“Como pode melhorar?” E é com esta pergunta que não sai da cabeça, provoca reflexões e mais parece com um mantra ... que terminamos a animada conversa.

Curso Barra de Access

O curso ocorrerá das 8:30h as 18:30h do dia 21 de junho. Você receberá e oferecerá duas sessões ao final do curso. Ao final você será um praticante de BARRAS de ACCESS com certificado internacional. A partir daí além de utilizar a ferramenta para expansão da sua vida pessoal, tambem poderá utilizar a técnica em outras pessoas, inclusive usar profissionalme. Material fornecido: apostila e coffebreak. Watshapp para contato. 71- 98898- 3347.

@anaclaudiaqp

@access_salvador

 

Histórico de Conteúdo