Fotógrafa registra caso raro de 3 irmãos que nasceram 'empelicados'; veja imagens
Foto: Thalita Castanha

Casos em que um bebê nasce ainda dentro da bolsa amniótica, ou "empelicados", são raros. Mas uma fotógrafa conseguiu registrar um caso ainda mais especial na última semana: três irmãos gêmeos nasceram desta forma.

 

As imagens foram feitas por Thalita Castanha, fotógrafa renomada que já fotografou partos de celebridades como Eliana, Thais Fersoza e Sabrina Sato. De acordo com o site Universa, a profissional acompanhava o nascimento de quadrigêmeos na última quinta-feira (29), na maternidade Pró-Matre em São Paulo.

 

Em seu Instagram, Castanha disse que este foi "o maior desafio de sua carreira", que envolveu estar em uma sala com mais de duas dezenas de profissionais de saúde. "Eu dividi a cena com minha equipe, fiquei nos pés para fotografar a saída dos bebês. (...) Eram mais de 26 profissionais em sala e o único barulho que se escutava era do 'tu tu tu' que monitorava a linda mamãe". 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E com 31 semanas os quadrigêmeos (@deumpracinco ) chegaram ao mundo, 3 bebês nasceram empelicado. Foi o maior desafio da minha carreira como fotógrafa de parto ( vídeo no post anterior ), eu dividi a cena com minha equipe, fiquei nos pés para fotografar a saída dos bebês e a Anelise ficou na cabeceira pra pegar a emoção da família, a sala de parto foi cercada por uma incrível energia de paz e amor, eram mais de 26 profissionais em sala e o único barulho que se escutava era do tu tu tu que monitorava a linda mamãe que estava calma e confiante, foi uma linda história, assistida pelo @dr.andregiro . Quando vi as fotos editadas, as lágrimas escorreram e me veio à reflexão de que o milagre da vida acontece todos os dias embaixo dos meus olhos e eu só tenho a agradecer por cada experiência vivida, cada família com sua história e sua emoção me trazem aprendizado constante, é a vida em movimento, é a esperança no novo. #equipethalitacastanha #parto #nascimento #maternidade #fotosdeparto #fotodeparto #thalitacastanha #fotografathalitacastanha #estudiothalitacastanha #quadrigemeos #promatre

Uma publicação compartilhada por Fotógrafa Thalita Castanha ???? (@estudio_thalitacastanha) em

Histórico de Conteúdo