Juiz manda advogado refazer petição com normas da ABNT: 'difícil leitura'

Um advogado vai ter que emendar uma petição com formatação da ABNT, por ordem do juiz Abilio Wolney Aires, de Goiânia, em Goiás. Segundo o juiz, a petição inicial do advogado “ficou muito carregado e de difícil leitura e compreensão".
No despacho, o magistrado determinou que os fatos e os pedidos sejam apresentados de forma clara; "utilizando de preferência a formatação exigida pelas normas da ABNT".
"Intime-se a parte autora para emendar a petição inicial, no prazo máximo de 15 (quinze) dias, apresentando de forma clara, os fatos e suas pretensões; utilizando de preferência a formatação exigidas pelas normas da ABNT, uma vez que a exordial ficou muito carregada e de difícil leitura e compreensão”, escreveu o juiz.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Apoio:
Artigos

Thiago Santos Bianchi
A (ir) responsabilidade do chefe do Poder Executivo Federal após a promulgação da PEC dos Auxílios
Em meados de julho, o Congresso Nacional promulgou a Proposta de Emenda à Constituição 001/2022, que contempla a majoração de diversos auxílios governamentais à população de baixa renda, como também cria auxílios para caminhoneiros autônomos e taxistas. Estima-se que o impacto desta PEC seja na ordem que supera a casa dos 41 bilhões de reais.
Apoio:
Apoio: