Cachorro interrompe Alexandre de Moraes em sessão no TSE e ministros caem na risada

O cachorro do ministro Alexandre de Moraes acabou participando de uma sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quinta-feira (3). O TSE tem realizado a sessões por videoconferência durante a pandemia da Covid-19. Na sessão, foi possível ouvir alguns latidos do animal de estimação.
"Eu tive uma ligeira intervenção canina aqui na minha exposição. Acho que ele não está concordando com a minha posição e fez uma advertência", disse, aos risos, o ministro.
Na ocasião, os ministros julgavam um recurso envolvendo candidatos ao cargo de prefeito nos municípios de Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. O relator, Edson Fachin, já havia votado e o ministro Alexandre de Moraes já votava há algum tempo.
Cachorro interrompe Alexandre de Moraes em sessão no TSE e ministros caem na risada pic.twitter.com/NBwj74CE7U
— BN Justiça (@bnjustica) December 3, 2020
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Apoio:
Artigos

Maria de Fátima Costa Oliveira
O fim do prazo de vigência do Decreto Legislativo de 6 de 20 de março de 2020
No dia 01 de janeiro de 2021 deu-se o fim do prazo de vigência do Decreto Legislativo de n.6 de 2020, que reconheceu o estado de calamidade pública em todo o território brasileiro relacionado ao coronavírus (Covid-19). Com a publicação deste Decreto, previsto na Lei 13.979 de fevereiro de 2020, situações excepcionais foram ditadas no âmbito do Governo Federal com edições de medidas provisórias, decretos e leis, com vistas a garantir a estabilidade da economia do País.
Apoio:
Apoio: