Escritórios montam projeto especializado em advocacia em infraestrutura, óleo e gás
Foto: Divulgação

Os escritórios Mattos e Medina Advocacia e o LCA - Luduvice, Cal e Alpire Advogados se uniram e deram início ao projeto Magma Advocacia em Infraestrutura, Óleo e Gás, que vai oferecer aos clientes defesa no âmbito judicial e administrativo. 

 

A Magma vai proporcionar aos clientes atendimento nos diversos ramos do Direito, na esfera contenciosa e consultiva, mas, sobretudo e de forma integrada, oferecer, focado na região Nordeste, serviços com profissionais especializados em segmentos empresariais relevantes.

 

A ideia é atuar desde a formatação dos projetos dos clientes até a conclusão, inclusive com obtenção de outorgas, licenças, anuências e autorizações regulatórias e ambientais, prevenindo para evitar litígios, mas também aptos para a defesa no âmbito judicial e administrativo.

 

Cientes do novo cenário econômico derivado da pandemia, o Magma, entre outros pontos, também estará atento as revisões contratuais, reestruturações empresariais e recuperações que seus clientes demandem.  

 

A equipe conta com a experiência dos Drs. Rafael Mattos (especialista em direito contratual e direito público), Celso Villa M. de Almeida (ex-gerente jurídico da Petrobras na Bahia e com larga experiência nos segmentos de óleo, gás e fertilizantes), David Luduvice (Coordenador da Procuradoria Fiscal de Salvador e especialista em direito tributário), Bernardo Cunha (ex-gerente jurídico de contencioso estratégico de empresa de engenharia e construção), Ricardo Alpire (especialista em direito da energia e em recuperações judiciais), Tâmara Medina (especialista em direito administrativo) e Roberto Cal Almeida Filho (direito civil e administrativo). O Magma promete um inovador modelo de atendimento aos seus clientes.

Histórico de Conteúdo