TRE-BA: Otimista no combate ao coronavírus, presidente cita expectativa para Eleições 2020
Foto: Divulgação / TRE

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Jatahy Júnior completa um ano no cargo neste sábado (28). Após a conclusão da biometria no estado, o desembargador agora mira o desafio de pôr "fim à pandemia do novo coronavírus, para que a Justiça Eleitoral possa retornar à prestação dos seus serviços". Baseado no cenário baiano, o presidente se mantém otimista. 

 

“Tenho certeza de que o Brasil vai superar essa crise com toda a força do seu povo e que logo retomaremos a nossa rotina, podendo respeitar os prazos do calendário eleitoral", destacou o desembargador. 

 

Jatahy Júnior também comentou sobre a realização das Eleições Municipais neste ano, marcada para o início de outubro. 

 

“Estamos preparados para fazer uma eleição cristalina e eficiente, melhorando os pontos fracos que identificamos em eleições anteriores. A Bahia brilhará no cenário nacional, com eficiência e rapidez", comentou.

 

Por conta da pandemia do coronavírus, o TRE-BA vem publicando uma série de portarias que determinam medidas para conter o avanço do coronavírus no estado. O atendimento presencial foi suspenso e o trabalho remoto dos servidores, magistrados e colaboradores passou a ser a orientação principal. 

Histórico de Conteúdo