DPU-BA prorroga período de restrição de atendimentos por conta do coronavírus

A Defensoria Pública da União (DPU-BA) prorrogou o período de restrição de atendimentos em virtude do novo coronavírus. O prazo inicial era até o dia 27 de março, mas foi estendido para a data de 3 de abril.
O plantão diurno funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo telefone(71) 99133-4482. Já os plantões noturno e de finais de semana acontecerão de segunda a sexta, das 18h às 8h e 24 horas aos sábados, domingos e feriados, por meio do tel: (71) 99310-0123. As demandas de urgência também podem ser enviadas para os endereços eletrônicos dpu.ba@dpu.def.br ou dpuba-plantao@dpu.def.br.
Para fins de comunicação e manutenção do serviço, os servidores deverão ficar disponíveis no horário de trabalho em e-mail, telefone, app de mensagens instantâneas e/ou Skype corporativo. Já assistidos agendados para atendimento em março deverão esperar contato com novas orientações e datas de comparecimento assim que o atendimento seja normalizado.
De acordo com a DPU, a prorrogação do período de restrição do atendimento está descrita na Ordem de Serviço nº 11, assinada nesta quarta-feira (25) pelo defensor público-chefe da DPU em Salvador, Carlos Maia Fonseca e pela coordenadora do Atendimento, defensora federal Izabela Luz.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Apoio:
Artigos

Maria de Fátima Costa Oliveira
O fim do prazo de vigência do Decreto Legislativo de 6 de 20 de março de 2020
No dia 01 de janeiro de 2021 deu-se o fim do prazo de vigência do Decreto Legislativo de n.6 de 2020, que reconheceu o estado de calamidade pública em todo o território brasileiro relacionado ao coronavírus (Covid-19). Com a publicação deste Decreto, previsto na Lei 13.979 de fevereiro de 2020, situações excepcionais foram ditadas no âmbito do Governo Federal com edições de medidas provisórias, decretos e leis, com vistas a garantir a estabilidade da economia do País.
Apoio:
Apoio: