DPU-BA prorroga período de restrição de atendimentos por conta do coronavírus
Foto: Google Street View

A Defensoria Pública da União (DPU-BA) prorrogou o período de restrição de atendimentos em virtude do novo coronavírus. O prazo inicial era até o dia 27 de março, mas foi estendido para a data de 3 de abril. 

 

O plantão diurno funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo telefone(71) 99133-4482. Já os plantões noturno e de finais de semana acontecerão de segunda a sexta, das 18h às 8h e 24 horas aos sábados, domingos e feriados, por meio do tel: (71) 99310-0123. As demandas de urgência também podem ser enviadas para os endereços eletrônicos dpu.ba@dpu.def.br ou dpuba-plantao@dpu.def.br.

 

Para fins de comunicação e manutenção do serviço, os servidores deverão ficar disponíveis no horário de trabalho em e-mail, telefone, app de mensagens instantâneas e/ou Skype corporativo. Já assistidos agendados para atendimento em março deverão esperar contato com novas orientações e datas de comparecimento assim que o atendimento seja normalizado.

 

De acordo com a DPU, a prorrogação do período de restrição do atendimento está descrita na Ordem de Serviço nº 11, assinada nesta quarta-feira (25) pelo defensor público-chefe da DPU em Salvador, Carlos Maia Fonseca e pela coordenadora do Atendimento, defensora federal Izabela Luz.

Histórico de Conteúdo