Conselho Jurídico do Sindicato da Construção da Bahia representará cerca de 5 mil empresas
Foto: Divulgação

Representando o setor com quase 5.000 empresas de construção civil na Bahia, o Conselho Jurídico do Sindicato da Construção da Bahia (Sinduscon-BA) foi criado e instalado nesta semana. O grupo tem como desafio discutir as pautas jurídicas do setor, promover o amadurecimento do debate e articular a interação com outros organismos.

 

Cabe também ao Conjur a realização de cursos, eventos e qualificação do setor. Os membros, representantes de empresas exponenciais do segmento, reuniram-se na terça-feira 27. O Conjur terá cinco grupos permanentes: civil, consumidor e relação com o Judiciário, concessionárias de serviço público, cartórios, trabalhista e fiscal (tributário). Sugestões podem ser encaminhadas para nae@sinduscon-ba.com.br.

 

Entre as empresas que compõem o grupo estão Civil, Santa Emília, Segura, Leão Engenharia, Vertical Engenharia, Sertenge, Tenda, Concreta, Conie, CPL Construtora, Moura Dubeux, CSO Engenhariia, Kazza, L Marquezzo, Franisa, Bramp, Consenso, ICP, Santa Helena, Kazza, ICP Construções, Almeida Matos Engenharia e Consenso, sendo admitida a participação de convidados.

 

A mesa diretiva é composta pelo conselheiro-diretor Carlos Marden, pelo presidente do Conselho Bernardo Chezzi, a secretária geral Rosana Casas, o vice-presidente Leonardo Romeu e o 2º Vice-Presidente Gustavo Villas Boas.

Histórico de Conteúdo