Nova diretoria do Instituto Bahiano de Direito do Trabalho será empossada na quarta
Foto: Divulgação

Os novos diretores do Instituto Bahiano de Direito do Trabalho serão empossados nesta quarta-feira (13), na sede da Academia de Letras Jurídicas da Bahia, na Graça. O procurador do município Tércio Souza assume a presidência até 2020 em substituição ao juiz Rodolfo Pamplona Filho.

 

A entidade, fundada na Bahia em 1946, tem como objetivo viabilizar o aprofundamento, o estudo e o debate de ideias sobre o Direito do Trabalho. Na mesma ocasião da posse, haverá palestras sobre aspectos relevantes e mais atuais da matéria, proferidas pelo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA), Renato Simões e pelo advogado do Piauí, Raphael Miziara.

 

Tércio Souza é graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, mestre em Direito Privado e Econômico pela Universidade Federal da Bahia, procurador do Município de Salvador-BA e professor de cursos de graduação e pós-graduação. A diretoria ainda é composta pela vice-presidente Cyntia Possídio, pelo vice-presidente Danilo Gaspar, tesoureiro Maurício de Melo Teixeira Branco, secretaria geral Juliane Dias Facó Vilela, Renato da Costa Lino de Góes Barros e Maria da Graça Bellino de  Atahyde de Antunes Varela, além de Vanessa Vieira Pessanha.

Histórico de Conteúdo