Terça, 22 de Outubro de 2019 - 16:00

Flashes: Aplausos!

por Adriana Barreto

Flashes: Aplausos!
André Godinho | Foto: Reprodução
Os advogados André Luís Godinho e Marcos Vinicius Jardim Rodrigues tomaram posse, nesta terça-feira (22), como conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em vagas destinadas à advocacia. Eles atuarão no órgão durante o biênio 2019-2021, sob a presidência do ministro Dias Toffoli.

André Godinho já atuava como conselheiro no CNJ, sendo reconduzido ao cargo para mais um biênio. 'É uma enorme honra e responsabilidade ser reconduzido pela advocacia brasileira para representa-la perante o Conselho Nacional de Justiça. Neste momento em que a sociedade dá firmes demonstrações de seu desejo por transparência e acesso à informação dos órgãos públicos, o CNJ desempenha papel fundamental para eficiência e fortalecimento do Poder Judiciário. Renovamos assim nosso compromisso com a defesa das prerrogativas estabelecidas na Lei 8.906/94 e de zelar por todos aqueles que procuram o Sistema de Justiça', afirmou Godinho.

Para o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro Oliveira, a recondução de Godinho é consequência do excelente trabalho realizado pelo conselheiro.

A Bahia está em festa e feliz por um filho seu estar representando a advocacia mais uma vez no Conselho Nacional de Justiça. Parabéns, Conselheiro André Godinho!



André Godinho, Mnistro Dias Toffoli e Marcus Jardim


Fabricio Castro e André Godinho

Histórico de Conteúdo