
A Aliança Brasileira Empresarial de Advocacia Empresarial (Albrae) realiza encontros em Salvador, nos dias 2 e 3 de junho, em um evento organizado pelo escritório associado Castro Oliveira Advogados. O objetivo do evento é discutir temas como gestão dos escritórios, parcerias, teses e oportunidades jurídicas que têm encontrando amparo nos tribunais.
A reunião da Albrae será realizada no auditório do escritório Castro Oliveira Advogados, no Boulevard Side Empresarial. Neste encontro também será aprovado o ingresso de escritórios sediados nas principais cidades da Bahia.
A Albrae conta com mais de vinte escritórios de advogados, somando cerca de 300 profissionais com atuação local e nacional. O presidente nacional da Albrae, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, sócio do Monteiro Nascimento Advogados, de Sergipe, estará presente à reunião.
“As bancas de advocacia que compõem a Aliança Brasileira de Advocacia Empresarial aliam as vantagens de uma advocacia local, com experiência das peculiaridades regionais, à comodidade e segurança de uma cobertura nacional”, explica o advogado Fabrício de Castro Oliveira.
“Acreditamos que a capilaridade da Albrae será importante para qualificar a atuação dos escritórios na Bahia e no território nacional”, comenta Fabrício de Castro Oliveira. A entidade oferece benefícios como apoio jurídico nos principais centros de negócio do país; atuação coordenada nacionalmente; experiência em diversas áreas do Direito Empresarial e troca de experiências e tecnologias entre os integrantes, além de racionalização de custos e agilização na aquisição do conhecimento.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Apoio:
Artigos

David Vilasboas
A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte
Tudo começou quando o cantor sertanejo Zé Neto passou a tecer severas críticas endereçadas a Anitta. Em suas considerações, Zé Neto também criticou os gastos públicos através da Lei Rouanet (Lei Federal n. 8.313/91), bem como o desembolso, pelo Poder Público, de altas cifras direcionadas ao pagamento de cachês de artistas para apresentações musicais.
Apoio:
Apoio: