Unicorp realiza seminário sobre formulação e execução de políticas judiciárias

A Universidade Corporativa (Unicorp), do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), abriu inscrições para o seminário “A importância da pesquisa empírica na formulação e execução de políticas judiciárias”. O evento acontecerá em modalidade presencial, 10 de maio, às 10h, no auditório da sala 309 do Anexo II (Ed. Advogado Pedro Milton de Brito), e também será transmitido pelo canal do TJ no YouTube.
O presidente do TJ-BA, desembargador Nilson Castelo Branco, o diretor-Geral da Unicorp, desembargador Mário Albiani Júnior, o presidente da Associação Bahiana de Medicina, César Amorim Pacheco Neves, e o diretor Acadêmico da Associação Bahiana de Medicina Hélio José Braga, compõem a mesa do evento. Junta-se a estes nomes a professora e pesquisadora Maria Tereza Sadek que irá expor sobre o tema “A importância da pesquisa empírica na formulação e execução de políticas judiciárias”.
Além de promover a capacitação dos participantes, o seminário marca a abertura do biênio acadêmico da Unicorp com o lançamento das iniciativas acadêmicas do Comitê Científico e dos Fóruns Permanentes de Debates. Na oportunidade, também será realizada a assinatura do termo de cooperação entre o Núcleo de Apoio Técnico do Poder Judiciário (NAT-Jus) do TJ-BA e a Associação Bahiana de Medicina.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Apoio:
Artigos

David Vilasboas
A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte
Tudo começou quando o cantor sertanejo Zé Neto passou a tecer severas críticas endereçadas a Anitta. Em suas considerações, Zé Neto também criticou os gastos públicos através da Lei Rouanet (Lei Federal n. 8.313/91), bem como o desembolso, pelo Poder Público, de altas cifras direcionadas ao pagamento de cachês de artistas para apresentações musicais.
Apoio:
Apoio: