Seminário do IBADPP discutirá genocídio e letalidade policial

O Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP) promoverá a 9ª edição do Seminário Nacional sobre “Processo Penal e Democracia”, de 16 a 19 de novembro. Nesses quatro dias de seminário, serão debatidos assuntos dos mais diversos e importantes para quem deseja se atualizar sobre processo penal, como as "Questões atuais sobre o Direito Probatório" e o "Genocídio da População Negra e Letalidade Policial".
O evento acadêmico é uma tradição no mundo jurídico pela qualidade e diversidade dos palestrantes convidados. Nesta edição, serão mais de 48 palestrantes, que discutirão ciências criminais e o sistema de justiça, como a professora da Universidade de Girona, na Espanha, Carmen Vázquez, o professor Aury Lopes Júnior, a professora Poliana Ferreira, o professor Augusto Botelho e a professora Soraia Rosa Mendes, de Brasília. A Conferência de Abertura do IX Seminário será feita pela professora e promotora de Justiça Lívia Sant'Anna Vaz, reconhecida como uma das 100 pessoas de descendência africana mais influentes do mundo. Clique aqui para fazer a inscrição.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Apoio:
Artigos

Thiago Santos Bianchi
A (ir) responsabilidade do chefe do Poder Executivo Federal após a promulgação da PEC dos Auxílios
Em meados de julho, o Congresso Nacional promulgou a Proposta de Emenda à Constituição 001/2022, que contempla a majoração de diversos auxílios governamentais à população de baixa renda, como também cria auxílios para caminhoneiros autônomos e taxistas. Estima-se que o impacto desta PEC seja na ordem que supera a casa dos 41 bilhões de reais.
Apoio:
Apoio: