
O promotor de Justiça e professor penal Saulo Mattos receberá o advogado criminalista Luciano Góes, doutorando em Direito pela Universidade de Brasília para discutir a Criminologia e o Racismo. O bate-papo acontecerá na sexta-feira (23), às 19h, no projeto “Justiça Criminal em Debate”, que reúne diversos juristas do país para discutir temas necessários à compreensão do processo penal brasileiro.
Já participaram do projeto a promotora de justiça e jurista Livia Vaz, o advogado e presidente do IBADPP Vinicius Assumpção, a professora Janaína Matida e a advogada Camilza Garcez. Para acompanhar as lives do Justiça Criminal em Debate, basta acessar o instagram @saulo_mattos_mattos.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Apoio:
Artigos

Bruna Ribeiro
O que fazer quando o empregado tem alta pelo INSS mas está inapto ao trabalho?
Se você nunca esteve nessa situação, com certeza conhece algum amigo, parente ou conhecido que já passou pelo que a Justiça denomina como Limbo Previdenciário. Tal situação ocorre quando um cidadão, após um período percebendo benefício do INSS por doença, acidente ou qualquer outra incapacidade, é declarado como apto pelo médico do INSS. Ocorre que, em que pese a “alta”, o trabalhador permanece sentindo dores ou incapaz para retomar sua função anterior.
Apoio:
Apoio: