ABDJ promove debate sobre resgate ao direito do Trabalho com ministro do TST
Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) transmite ao vivo na nesta terça-feira, (14), o debate Pandemia e a Crise do Ultraneoliberalismo: Alternativas de resgate do Direito do Trabalho. O evento virtual será exibido pelo Facebook e YouTube da Associação (@abjdbr), entre 17h e 18h30. Interessados poderão participar e enviar perguntas durante a mesa dinâmica. O evento propõe um debate sobre o colapso do modelo neoliberal e dos mecanismos de destruição do aparato estatal de amparo social e humanitário, num cenário potencializado pela pandemia global do novo coronavírus.  

 
 
Participarão figuras representativas de vários segmentos institucionais, especialistas na matéria trabalhista. Sob a coordenação da advogada Marcelise Azevedo, integrante da Executiva Nacional da ABJD, estarão presentes o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Augusto César de Carvalho; o ex-procurador-Geral do Trabalho, Ronaldo Fleury; a professora de Direito do Trabalho da UnB, Renata Dutra; além do advogado Mauro Menezes.  

 
 

Cada participante terá 15 minutos de fala e, em seguida, haverá 30 minutos para intervenções e perguntas dos espectadores. A mesa dinâmica de debate virtual conta com o apoio da Rede Lado, do Coletivo Leme e do Instituto Novos Paradigmas. 

Histórico de Conteúdo