Segunda, 02 de Março de 2020 - 13:40

Vladimir Aras faz palestra sobre pacote anticrime na Emab

Vladimir Aras faz palestra sobre pacote anticrime na Emab
Foto: Divulgação

A Escola de Magistrados da Bahia (Emab) realiza na próximo sexta-feira (6) o primeiro workshop “Encontro com o mestre”. O palestrante será o professor e procurador regional da República, Vladimir Aras, que abordará o tema “Pacote Anticrime: aspectos polêmicos”. O encontro acontece das 18h30 às 21h30 e é aberto a magistrados, promotores, procuradores, defensores, advogados e estudantes.

 

O evento possibilita aos participantes ouvir e compartilhar experiências com grandes mestres a respeito de temas relevantes. Abre as portas da Escola à comunidade jurídica baiana, fomentando um ambiente de capacitação e aproximação das pessoas. As inscrições podem ser feitas no link abaixo e os participantes devem levar dois quilos de alimento não perecível no dia do evento, no auditório da EMAB, na Rua Arquimedes Gonçalves, 212, no Jardim Baiano. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (71) 3321-1541.

 

O palestrante é mestre em Direito Público pela UFPE, especialista (MBA) em Gestão Pública (FGV), professor assistente de Processo Penal na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e foi promotor de Justiça por nove anos, tendo atuado em várias comarcas do interior da Bahia. Atualmente, Vladimir Aras ocupa o cargo de Procurador Regional da República, em Brasília (MPF), sendo ainda coordenador do Grupo de Apoio ao Tribunal do Júri Federal (GATJ) da 2ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF. É um dos fundadores do Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP) e tem vários artigos publicados, especialmente nas áreas de cibercriminalidade, lavagem de dinheiro, crime organizado, processo penal, terrorismo e cooperação internacional.

Histórico de Conteúdo