OBA-BA promove evento no Dia Internacional Contra a Corrupção
Foto: Cláudia Cardozo/ Bahia Notícias

A Comissão Especial de Combate à Corrupção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) realizará um ciclo de palestras para homenagear o Dia Internacional Contra a Corrupção. O evento acontecerá às 9h, na próxima segunda-feira (09), na data em que se comemora o Dia Internacional Contra a Corrupção.

 

O Brasil e mais 101 países assinaram a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, na referida data, em 2003, na cidade mexicana de Mérida. O evento é gratuito e acontecerá no campus da Faculade Uninassau da Pituba. As inscrições devem ser feitas pela plataforma Sympla e os participantes receberão certificação de sete horas.

 

A programação conta com especialistas de diferentes setores que atuam no combate à corrupção, como o superintendente da Controladoria-Geral da União (CGU), Ronaldo Machado; o presidente da União das Controladorias Internas (UCIB), Vitor Almeida; e o conselheiro substituto do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM), Ronaldo Sant'anna.
 

Além da OAB-BA, participam da realização do ciclo de palestras a Controladoria Geral da União, a União das Controladorias Internas do Estado da Bahia, o Centro Universitário UNINASSAU e a Frente Cidadã de Combate à Corrupção. O evento conta ainda com o apoio da Rede de Controle da Gestão Pública e do Observatório Social.  

Histórico de Conteúdo