TMA promove seminário de reestruturação e recuperação de empresas em Salvador
Diego Montenegro será mediador | Foto: Divulgação

O escritório brasileiro da Turnaround Management Association (TMA) promove o Seminário Reestruturação e Recuperação de Empresas em Salvador, na próxima quinta-feira (3), das 9h às 17h30, no Edifício Mundo Plaza. O evento abordará as novas perspectivas para recuperação das microempresas e empresas de pequeno porte, como previsto no Projeto de Lei 4108/2019; os enunciados da III Jornada de Direito Comercial sobre Recuperação Judicial e Falência; governança corporativa como ferramenta para evitar e combater a crise empresarial; além de mediação na Recuperação Judicial.

 

O evento é destinado para administradores, gestores, investidores, financiadores, advogados, consultores, contabilistas, assessores, magistrados, administradores judiciais, professores, estudantes e todos os profissionais engajados na geração de valor nos processos de reestruturação, recuperação ou de liquidação de empresas. Os debates serão mediados pelo advogado Diego Montenegro, especialista em reestruturação empresarial; pelo advogado Carlos Rátis; Washington Pimentel; e Rodrigo Accioly. Os temas serão debatidos por especialistas como Renato Scardoa, Francisco Sátiro, Marcus Borel, Márcio Guimarães, João Glicério, Renato Franco, Luiz Fernando Paiva, Carlos Frederico Andrade, entre outros. 

 

A TMA Brasil é representante brasileira da Turnaround Management Association, associação mundial reunindo profissionais envolvidos com recuperação da performance e do valor em empresas e organizações em geral. Os profissionais associados trabalham sob o código de ética da TMA e debatem a gestão da reestruturação e recuperação de empresas que passam por momentos de desafio operacional ou crise financeira. Promovem as melhores práticas por meio de seminários e publicações, capacitando profissionais envolvidos com o turnaround management, e contribuindo para a evolução da prática nos aspectos de gestão, financeiros e legislativos. A instituição tem 25 anos de experiência internacional, reunindo as melhores empresas e profissionais dedicados à reestruturação e recuperação de empresas. Clique aqui para realizar a inscrição.

Histórico de Conteúdo