Salvador sedia Encontro Regional da Jovem Advocacia do Nordeste
Evento será no Hotel Fiesta | Foto: Divulgação

Mais de 3,5 mil advogados e estudantes de Direito do país participarão do 4º Encontro Regional da Jovem Advocacia do Nordeste, em Salvador, entre os dias 7 e 9 de agosto. Com o tema “Construindo o Futuro da Advocacia: Novas Tendência, Empreendedorismo e Garantias Constitucionais”, o evento será realizado no Hotel Fiesta e tem como objetivo fortalecer a profissão e apresentar possibilidades de atuação e inovações à classe.

 

Entre os palestrantes, estão nomes advogados como Kakay, e os professores Pablo Stolze e Fredie Didier, que debaterão tema de grande relevância para a classe, como os desafios do advogado criminalista, as novas questões éticas na profissão e os novos paradigmas de responsabilidade civil. Ainda serão debatidos temas como empreendedorismo no início da carreira, marketing e oratória.

 

Além dos painéis, será realizada a III Feira Baiana de Empreendedorismo Jurídico, com estandes de empresas com produtos e serviços voltados ao jovem advogado que deseja iniciar a carreira de forma empreendedora, atuando individualmente ou em escritórios. Serão realizados, ainda, Talk Shows e o UFC Jurídico, com o debate de temas polêmicos por juristas com diferentes pontos de vista.

Histórico de Conteúdo