Vitão revela relação amigável com Whindersson: 'Marcamos de se ver'
por Antônia Fernanda

Meses após polêmicas e acusações de suposta traição, o cantor Vitão revelou durante entrevista para o podcast "PodPah" que mantém uma relação amigável com Whindersson Nunes. Ambos tiveram um relacionamento com a cantora Luísa Sonza (veja aqui).
"A gente troca ideia suavão", começou o cantor, reforçando que admira o trabalho do humorista. Ele ainda revela que os dois pretendem se encontrar.
"Nós até marcamos de se ver, não chegamos ainda a se encontrar, ele está fazendo as fitas dele, está treinando para lutar. Mas a gente já trocou ideia depois, quando tudo estava acontecendo não conversamos, mas hoje em dia a gente troca".
"Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vive na internet há muito mais tempo que eu. Eu fiquei feliz dele vir trocar ideia na humildade, sempre fui fã dele, sempre achei um artista impecável. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu".
O cantor disse que sofre com os ataques que vem recebendo desde que assumiu relacionamento com Luísa. "Me criou sequelas emocionais...Me fez crescer muito como homem, ser humano, colocar muito meu pé no chão". Ele ainda revela que em meio as polêmcias diversas marcas deixaram de o contratar. "Muitas portas se fecharam".
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.
14/02/2022 - 12:50
Ildazio Jr.: No estado mais cultural do Brasil, empresários ainda apoiam pouco a Cultura
Cultura deve ser entendida como o comportamento, tradição e conhecimento de um determinado grupo social, incluindo a língua, a comida típica, a religião, música local, arte, vestimenta, entre outros aspectos. Por isso, a Cultura precisa de uma vez por toda ser retirada dessa quase invisibilidade com que é tratada por quem a deve promover, o Estado e o empresariado, e urgentemente, para o bem da vida e da longevidade do planeta!

Luis Ganem
Colunista
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?
22/02/2022 - 11:30
Luis Ganem: Tem muito artista que esqueceu quanta ajuda teve do rádio
E a música do carnaval é...! Poderíamos muito bem estar agora discutindo ou pelo menos pensando em qual música – qualquer que fosse o ritmo, que fique claro – representaria o carnaval de Salvador de 2022 no cenário comercial. Isso se, há mais ou menos dois anos, essa pequena sensação pessoalíssima não nos tivesse sido tirada pelo vírus que invadiu o mundo e mudou tudo a nossa volta.