Com participação de Carlinhos Maia e Rita Cadillac, Flay lança clipe de 'Osmar'

A ex-sister Flay lançou nesta sexta-feira (12) seu primeiro clipe após o confinamento no reality show. Intitulado "Osmar", o vídeo tem a participação de famosos como Carlinhos Maia, Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio.
A cantora ajudou a roteirizar e dirigir o clipe. Nele, Flay e Carlinhos interpretam um casal e a trama apresenta uma vingança pós-traição em um clima bem humorado.
"Quis mostrar não só minhas raízes nordestinas, mas também vários dos talentos que temos nessa região tão rica e maravilhosa do país! [...] O resultado ficou do jeitinho que eu queria, e espero que as pessoas dancem muito", disse Flay para o Uol Splash.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.
14/02/2022 - 12:50
Ildazio Jr.: No estado mais cultural do Brasil, empresários ainda apoiam pouco a Cultura
Cultura deve ser entendida como o comportamento, tradição e conhecimento de um determinado grupo social, incluindo a língua, a comida típica, a religião, música local, arte, vestimenta, entre outros aspectos. Por isso, a Cultura precisa de uma vez por toda ser retirada dessa quase invisibilidade com que é tratada por quem a deve promover, o Estado e o empresariado, e urgentemente, para o bem da vida e da longevidade do planeta!

Luis Ganem
Colunista
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?
22/02/2022 - 11:30
Luis Ganem: Tem muito artista que esqueceu quanta ajuda teve do rádio
E a música do carnaval é...! Poderíamos muito bem estar agora discutindo ou pelo menos pensando em qual música – qualquer que fosse o ritmo, que fique claro – representaria o carnaval de Salvador de 2022 no cenário comercial. Isso se, há mais ou menos dois anos, essa pequena sensação pessoalíssima não nos tivesse sido tirada pelo vírus que invadiu o mundo e mudou tudo a nossa volta.