Anitta nega que tenha raspado a cabeça por causa do candomblé e repudia intolerância
por Júnior Moreira Bordalo

O jornalista Gabriel Perline, editor do Notícias na TV, compartilhou em seu perfil no Twitter uma informação exclusiva, na qual diz que “uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses”. Sem mencionar o nome de Anitta, o repórter complementou afirmando que o ato não havia sido por saúde, mas por religião. Nos últimos tempos a artista tem aparecido de perucas.
“Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo’, finalizou.
Exclusivo: soube que uma cantora "poderosa" ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião. Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua "nova investida no mercado gringo"
— Gabriel Perline (@GabPerline) November 7, 2020
Em nota, a assessoria negou a informação. “Devido às especulações na imprensa de que Anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do candomblé, é uma ‘ekedi’ em sua religião. As ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás”, diz o trecho. No texto, a funkeira ainda reforçou que repudia qualquer tipo de intolerância religiosa.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.
14/02/2022 - 12:50
Ildazio Jr.: No estado mais cultural do Brasil, empresários ainda apoiam pouco a Cultura
Cultura deve ser entendida como o comportamento, tradição e conhecimento de um determinado grupo social, incluindo a língua, a comida típica, a religião, música local, arte, vestimenta, entre outros aspectos. Por isso, a Cultura precisa de uma vez por toda ser retirada dessa quase invisibilidade com que é tratada por quem a deve promover, o Estado e o empresariado, e urgentemente, para o bem da vida e da longevidade do planeta!

Luis Ganem
Colunista
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?
22/02/2022 - 11:30
Luis Ganem: Tem muito artista que esqueceu quanta ajuda teve do rádio
E a música do carnaval é...! Poderíamos muito bem estar agora discutindo ou pelo menos pensando em qual música – qualquer que fosse o ritmo, que fique claro – representaria o carnaval de Salvador de 2022 no cenário comercial. Isso se, há mais ou menos dois anos, essa pequena sensação pessoalíssima não nos tivesse sido tirada pelo vírus que invadiu o mundo e mudou tudo a nossa volta.

TAG da Cultura Nerd
Colunista
26/05/2022 - 16:37
TagNerd : Em situação de perigo, não entre em pânico e jamais esqueça sua toalha
De acordo com Douglas Adams, 42 é a resposta para tudo, então aproveite para fazer comprar um lanche, no restaurante do fim do espaço.
26/05/2022 - 16:20
TagNerd: Guia com Informações Úteis para Viajantes na Galáxia
De onde viemos? Para onde vamos? Por que estamos aqui?" são as primeiras perguntas que um viajante faz quando embarca nessa jornada.