Rita Cadillac critica pedido de nudes em rede social: 'Sua mulher sabe?'
Foto: Reprodução / Instagram @ritacadillac

A ex-chacrete e atriz Rita Cadillac foi até o Twitter, na madrugada desta quarta-feira (14), criticar uma situação que vem se repetindo na rede social. Segundo ela, homens vinham pedindo no chat privado que ela enviasse fotos íntimas. “A sua mulher sabe que você fica me pedindo nudes?”, questionou a artista. 

 

 

Seguidores de Cadillac pediram para que ela expusesse os autores das mensagens como forma de coibir novos envios. Para evitar que outras mensagens invasivas chegassem até ela, a dançarina fechou a mensagem direta (DM, na sigla em inglês) de seu perfil. 

 

“O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desrespeitosas como recebo. Não tenho vergonha do meu passado, como já falei em diversas entrevistas, mas ficar remoendo a mesma história, cansa!!”, escreveu Rita em outro tuíte. 

 

 

A ex-chacrete foi assunto nas redes sociais, na última quinta-feira (8), ao aparecer dançando e esbanjando sensualidade ao som da canção “Rita”, do cantor baiano Tierry. A surpresa feita por ela em seu perfil fez com que o compositor reagisse com alegria pela repercussão da música (relembre aqui). 

Histórico de Conteúdo