Esposa de Alok rebate críticas após associarem nome de filha a pet: 'Qual o problema?'
Foto: Reprodução / Instagram @romananovais

Romana Novais, esposa do DJ Alok, rebateu críticas nas redes sociais após anunciar, nesta terça-feira (22), o nome Raika para a sua filha. A polêmica deu início após um internauta afirmar não ter gostado da escolha por achar que o nome é comumente associado a animais domésticos. 

 

“Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para a minha filha? E qual o problema de ter o nome de pet? Existe vários outros nomes… O que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir assim como eu acho seu muito comum. Gosto de nomes diferentes!”, declarou Romana. 

 


Foto: Reprodução / Instagram @romananovais

 

Para anunciar o nome da irmã do pequeno Ravi, Alok e a esposa divulgaram um vídeo com cenas de carinho entre os dois em meio a um cenário paradisíaco. Na legenda da publicação, Romana, que está com seis meses de gestação, explicou o significado da escolha: “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções…”. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções...

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

 

No mês de agosto, Alok surpreendeu a companheira ao revelar o sexo do segundo filho do casal com fumaças da cor rosa disparadas da cobertura de um prédio (veja aqui). O casal tornou pública a nova gestação no dia 14 de julho (relembre aqui). 

 

Histórico de Conteúdo