'A Fazenda': Nicole Bahls insinua que Mariano e Jakelyne combinaram antes clima de romance
Foto: Montagem - Vinny Nunes @nicolebahls / Playplus

Ex-participante da “A Fazenda”, Nicole Bahls insinuou em entrevista programa “Pânico”, nesta quarta-feira (16), que o cantor Mariano e a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira teriam combinado antecipadamente criar um clima de romance entre os dois no reality. A ex-panicat deu sua opinião em transmissão ao vivo pela Rádio Jovem Pan. 

 

“Eu estou percebendo duas pessoas ali forçando uma linha de romance. Estou percebendo uma coisa meio armada. Mas acho que é uma coisa meio que combinada fora da casa. Estou sentindo uma coisa combinada antes, está muita forçação, não está muito natural”, afirmou Bahls, que confirmou se tratar de Jakelyne e Mariano.  

 

Ao longo do bate-papo, Nicole mais uma vez supôs que os dois teriam conversado antes de entrar na casa e que “tem pessoas que veem a lista antes dos participantes e combinam algumas coisinhas”. Para reforçar a sua tese, a ex-panicat ainda colocou o nome da ex do sertanejo na história: “A Carla Prata, que é ex do Mariano, falou que está vendo ele atuar bastante, então, me deixa um pouco mais em dúvida”. 

 

Nicole também foi questionada sobre suas preferências na 12ª edição do programa, destacou duas participantes e elegeu o seu candidato ao prêmio. “Acho a MC Mirella muito forte, ela está indo muito bem. Estou gostando da participação dela. A Jojo está protagonizando agora, mas estou na torcida pelo Lucas Selfie”, comentou. Selfie, vale lembrar, foi produtor e repórter do “Pânico”. 

 

Confira:

Histórico de Conteúdo