Sexta, 21 de Agosto de 2020 - 12:00

Em live com Otaviano, Ivete brinca sobre sexo na quarentena: 'Madeira para todo lado'

por Júnior Moreira Bordalo / Ian Meneses

Em live com Otaviano, Ivete brinca sobre sexo na quarentena: 'Madeira para todo lado'
Foto: Reprodução / YouTube

Em participação na live “OtaLab no UOL”, com o apresentador Otaviano Costa, a cantora Ivete Sangalo dividiu mais um momento sem papas na língua e comentou suas experiências sexuais na quarentena. Junto com a sexóloga Regina Navarro Lins, a baiana relatou como tem lidado com a situação no atual momento. 

 

“Na quarentena, obviamente, a frequência do sexo é outra, porque existem outras prioridades e outras frentes. Mas é o seguinte: Tem que ser caceteiro, garantir. Demora um ali um pouquinho, mas quando a casa cai é pedaço de madeira para todo lado”, disse a artista. “É que nem aquele termômetro do peru, que você bota no forno. Na hora que aparece o vermelhinho ali arranca do forno porque se não já era”, emendou Otaviano.

 

No bate-papo a cantora não só conversou sobre sexo, mas também falou de seu psicológico. Questionada a quem recorrer para curar as dores e recarregar as energias, Ivete lembrou de imediato de seu momento em cima dos palcos e o contato com o público: “Eu acho que quando as pessoas vão ao meu show, elas não trazem consigo seus problemas, para trazer para mim. Elas trazem o sorriso, trazem o olhar de alegria de emoção e de expectativa. Eu acho que nesse momento que a gente se encontra é onde eu percebo que posso recarregar as minhas energias”.

 

Ela, no entanto, diz que nem sempre recorre a algo, alguém ou algum lugar, mas destacou que é uma pessoa de “muita fé”. A sua crença parte do sentido que suas dores “são sempre menores do que as dores de outras pessoas”, e por isso ela se sente mais facilitada a se reestruturar.

 

“Obviamente, eu tenho os meus problemas, os meus sofrimentos, angústias, medos e eu vou driblando. Isso numa tentativa de diluir numa forma mais tranquila, para que o problema não nos torne uma coisa maior. Meu trabalho me fortalece como mulher, ser humano. Onde minha autoestima é muito trabalhada, o carinho, o aplauso e aquela maneira de olhar… O jeito que o público me olha aquilo ali é 220 em alta voltagem”, declarou. 

 

Ivete reconheceu que no início da sua carreira e no decorrer dela passou por altos e baixos, mas olhando a sua própria caminhada percebeu não faria nada diferente do que foi feito. “Não me arrependo de nenhum movimento, de nenhum aprendizado ou situação difícil que eu tenha vivido. Eu me construí artisticamente como pessoa, é difícil eu me separar a minha pessoa da artista. Eu sou uma mesma coisa, não há como separar”, disse. 

 

Com perguntas inspiradas em suas próprias canções, Otaviano quis saber da cantora quais as sortes grandes ela teve na vida. Ivete lembrou de três: “Uma é a família da qual eu fui concebida, dos meus irmãos e pais. Ser uma cantora, porque eu adoro fazer isso e adoro viver isso. E ter a minha família hoje, essa família é muito especial para mim. Dentro disso tudo muitos privilégios, muitos momentos, muitas conspirações para que desse tudo certo”. 

 

CARNAVAL 2021
O Carnaval 2021 também foi assunto da ocasião e Ivete esclareceu as últimas notícias que diziam já ter uma data definida para a folia de Momo do ano que vem. Segundo ela, “não está batido o martelo”, mas por estar isolada em sua casa na Praia do Forte, não consegue ter informações mais detalhadas sobre o assunto. 

 

“Existem discussões a respeito, de que formato teremos de postergar isso e manter a segurança de todo mundo. Porque, obviamente, o Carnaval é a festa da aglomeração. Não é uma festa que a gente pode fazer cada um no metro quadrado, não existe isso. Seria até irresponsável a gente determinar agora. Existe uma conversa em torno dessa data, mas não vou assegurar que é dado o veredito, porque estaria consciente disso”, declarou. 

 

Ao término da live com Otaviano Costa, Ivete recebeu uma homenagem com um coral virtual fãs que cantavam juntos a canção “Seu Eu Não Te Amasse Tanto Assim”. A surpresa deixou o apresentador do “OtaLab no UOL” emocionado. 

 

Confira na íntegra:

Histórico de Conteúdo