Ivete recorda momentos com sobrinho que mora no exterior e se declara: 'Orgulho de você'
Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo

A cantora Ivete Sangalo relembrou na sua rede social os momentos de carinho ao lado do sobrinho Marcus, filho de seu irmão Ricardo Sangalo. O jovem, que também é conhecido como Nino e hoje mora no exterior, ganhou uma declaração da artista, que disse sentir saudades e admiração por ele.

 

“Hoje eu quero escrever para meu sobrinho filho. Ele tem um olhar que não vejo todos os dias. Sensível, bonito, dengoso e calmo. Adoro o jeito dele. Sempre batemos papos longos e muito gostosos, e me sinto tão prestigiada quando ele me dedica um tempo pra me contar suas ideias. As vezes pensamos diferente e é isso que nos complementa! Ele tá morando longe... Foi atrás dos sonhos. Sabendo quem ele é sei que realizará todos que tiver. Te amo meu Nino. Você cresceu e caminhou com dignidade. Tenho muito orgulho de você, mas não é maior que minha saudade. Te amo infinito”, escreveu Ivete. 

 

A mensagem de carinho ganhou elogios de internautas, que destacaram a sensibilidade da cantora. “Dá gosto de ler coisas assim de uma tia para um sobrinho, é difícil de se ver. As pessoas da família às vezes nos cobram tanto, apenas nos criticam e nos colocam pra baixo. É lindo de se ver e viver esse amor!”, comentou uma seguidora. “Um sobrinho é o melhor presente que um irmão pode dar”, escreveu outra internauta. 

 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hj eu quero escrever para meu sobrinho filho. Ele tem um olhar que não vejo todos os dias. Sensível, bonito, dengoso e calmo. Adoro o jeito dele. Sempre batemos papos longos e muito gostosos, e me sinto tão prestigiada quando ele me dedica um tempo pra me contar suas ideias. As vezes pensamos diferente e é isso que nos complementa! Ele tá morando longe... foi atrás dos sonhos. Sabendo quem ele é sei que realizará todos que tiver. Te amo meu Nino. Vc cresceu,e caminhou com dignidade. Tenho muito orgulho de vc,mas não é maior que minha saudade . Te amo infinito #PraCegoVer O ábum tem quatro fotos. A primeira Ivete está segurando no colo o sobrinho ainda criança e os dois conversam. A segunda o sobrinho quando era bebê, a terceira ele já adolescente sorrindo pra foto e na quarta com Ivete e a irmã dele.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Histórico de Conteúdo