Segunda, 10 de Agosto de 2020 - 16:00

Universidade divulga evento e anuncia Daniel Cady como 'marido de Ivete'; entenda

por Bruno Leite / Ian Meneses

Universidade divulga evento e anuncia Daniel Cady como 'marido de Ivete'; entenda
Foto: Reprodução / Instagram @danielcady

Os maridos e esposas de artistas, quando não são naturalmente profissionais do holofote acabam ganhando a alcunha de serem companheiros de “tal famoso”, acima dos seus próprios nomes e profissões. Uma situação, um tanto quanto parecida, aconteceu com o nutricionista Daniel Cady. 

 

Em uma nota de uma universidade de Salvador sobre anúncio de um evento acadêmico online, Cady foi referido como “nutricionista e marido da cantora baiana Ivete Sangalo”, resumindo o seu “currículo” a estas duas “formações”. 

 

Por outro lado, outros convidados do projeto, como o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, foi mencionado especificando sua função e, em entre outros profissionais foram detalhadas as formações que cada um possui na área. 

 

O uso da informação sobre o nutricionista, sem necessidade diante do contexto em que se encontrava, foi percebido nas redes sociais. O jornalista Rafael Velame, por exemplo, fez graça a destacar a formação em “marido de Ivete Sangalo”. “A Unifacs vai fazer um evento digital de educação. Mas eu curti mesmo foi o currículo do nutricionista que vai palestrar”, escreveu ele. “Referência né more”, comentou outro perfil. 

 

Histórico de Conteúdo