Em mansão com 9 banheiros, mulher de Pyong dedura marido que não quer tomar banho
Foto: Reprodução / Instagram

Sammy Lee, esposa do ex-BBB e hipnólogo Pyong, decidiu dedurar o próprio marido, que se recusa a tomar banho na quarentena. Em stories publicados em seu Instagram, nesta quarta-feira (5), a mãe de Jake implorou para ele se higienizar e fez graça com o odor que sentiu do companheiro. 

 

“Você não tomou banho. Faz uma semana que você não toma banho. Seu chuveiro quebrou e você está arrumando desculpinha. Essa cada tem nove banheiros. Vá tomar banho! Vida, o cheiro está vindo aqui”, disse Sammy, tampando o nariz e sem avisar a Pyong que estava expondo o marido nos stories. 

 

 

O problema do ilusionista com o chuveiro já é antigo. De acordo com o portal F5, logo depois que foi eliminado do “Big Brother Brasil 20”, ele revelou em entrevista que os confinados tinham preguiça de tomar banho. No bate-papo, Pyong acabou confessando que tomava banho dia sim e dia não dentro do reality. 

 

O hipnólogo mostrou para os internautas, no dia 20 de julho, a nova casa onde já está morando com a família. Além dos nove banheiros disponíveis, a mansão conta com sala principal, sala de TV, cinco quartos, piscina, churrasqueira e um jardim arborizado. Entre os vizinhos, famosos como Eliana, Zezé Di Camargo, Maisa, Marília Mendonça, Lexa, Fábio Jr. e Luisa Sonza.

 

Confira a tour na nova casa:

Histórico de Conteúdo