Quarta, 05 de Agosto de 2020 - 12:00

Com vida agitada pós-BBB, Flay é criticada ao anunciar música sobre quarentena; entenda 

por Júnior Moreira Bordalo

Com vida agitada pós-BBB, Flay é criticada ao anunciar música sobre quarentena; entenda 
Foto: Reprodução / Instagram

O primeiro single da carreira solo da ex-BBB Flay ainda nem saiu, mas já está redendo críticas nas redes sociais. Intitulada "Saudades, né minha filha", a música é uma parceria com Jerry Smith que será lançada no dia 14 de agosto. De acordo com a assessoria da artista, a letra traz a rotina da quarentena, sobre a história de uma moça com "saudade de viver a vida".  

  

Contudo, nas redes sociais, as pessoas estão criticando o tema escolhido pela cantora, já que desde que deixou a competição da Globo, no dia 12 de abril, ela vem compartilhando que não tem seguido o isolamento social, medida defendida para o combate do novo coronavírus.  

  

Nos últimos meses, a sister já se encontrou com amigos, como os ex-participantes Boca Rosa, Felipe Prior e Guilherme Napolitano; viajou algumas vezes; fez rinoplastia; e até iniciou e terminou um namoro com Fernando Pessiquelli. Confira algumas críticas: 

Por outro lado, os fãs de Flay saíram em sua defesa, justificando que outros artistas também furaram a quarentena. “To realmente esgotada com esse povo que julga tanto a Flay, vários ex-BBBs e famosos estão quebrando a quarentena, mas só Flay tá levando chumbo, depois vocês falam de empatia, essa empatia seletiva de vocês”; “Parem de falar mal da Flay, eu hein, todo mundo aqui furou a buce** da quarentena. Vamos de hipocrisia”; “Impressionada como vocês só criticam o que é conveniente. E todos os outros que estão furando a quarentena?”, foram alguns dos comentários.  

Histórico de Conteúdo