Jornalista da Ucrânia perde dente ao vivo e é elogiada por controle emocional
Foto: Reprodução / Instagram

Marichka Padalko, jornalista da TV ucraniana TSN, virou assunto nas redes sociais após perder um dente da frente, ao vivo, no momento em que noticiava sobre a Covid-19 no país europeu. Apesar de achar que o fato passaria despercebido, a profissional confessou, com bom humor, em seu perfil no Instagram que subestimou a atenção dos telespectadores.

 

“Desta vez, minha colega Nata Goncharova escreveu para mim, dizendo: ‘você reagiu como se estivesse perdendo os dentes todos os dias’. Não, não todos os dias. É que agora eu decidi corrigir o aborrecimento que aconteceu mais de dez anos atrás”, disse Padalko, explicando logo em seguida as motivações do ocorrido. 

 

Segundo ela, o dente em questão havia quebrado após sua filha, acidentalmente, ter atingido um despertador de metal em sua boca. “Agora eu finalmente decidi por um reparo mais radical. Só que não estava muito atenta à proibição do dentista de morder comida com os dentes da frente até o final do tratamento. Na verdade, é por isso que o que aconteceu, aconteceu…”, continuou. 

 

Admitindo que a transmissão ao vivo “é maravilhosa porque é sempre imprevisível”, Marichka relembrou de outros fatos inusitados da carreira, a exemplo de quando viu ao vivo seu marido ser preso em meio aos protestos em Kiev, capital da Ucrânia, em 2013. 

 

Após repercussão do fato no mundo inteiro, a jornalista voltou ao perfil no Instagram e agradeceu o carinho das pessoas. “Queridos, estou impressionada com as palavras de apoio que recebi nos últimos dias de todo o mundo sobre o incidente ‘dente’. Estou muito emocionada com as maravilhosas palavras e bondade de vocês. Desejo a todos que encontrem o mesmo tipo de compreensão e apreço, caso se encontrem em uma situação desconfortável”, escreveu. 

 

Confira o incidente: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ??????? ??????? (@marichkapadalko) em

Histórico de Conteúdo