Léo Santana recorreu a redes sociais para superar crise de ansiedade na quarentena
Foto: Reprodução / Zoom

O cantor Léo Santana admitiu em coletiva online, nesta quinta-feira (16), que as redes sociais vêm lhe ajudando a superar o período de quarentena. Horas antes de lançar o novo single “Proibida Para Adolescentes”, em parceria com MC Du Black, o artista aproveitou o espaço para falar da rotina em isolamento. 

 

“O Tik Tok me ajudou a espairecer, me ajudou muito porque eu sou ansioso. Eu tive uma crise de ansiedade absurda no mês de março, quando fiz a cirurgia no tornozelo, estava com muita dor. Emendou a recuperação com a quarentena. As redes sociais me ajudaram muito”, disse. 

 

O pagodeiro brincou, inclusive, que sente saudades de “pegar uma conexão de cinco horas”, mas falou sério quando o assunto era lidar com o psicológico nesse período: “Às vezes você tem que ter um cuidado absurdo, porque é um dia após o outro. Hoje eu vou fazer o que? Você tem que ter controle mental, para não acabar fazendo uma besteira. É um momento de fato para cuidar da saúde mental. É o que mais precisa nesse momento”. 

 

Questionado sobre como ele reagiu nas primeiras fases da pandemia, Léo confessou que ficou “super surpreso” e que foi “muito assustador”. Ele também não sabe como vai ser daqui para frente, principalmente no que diz respeito às grandes festas como Natal, Ano Novo e o Carnaval. Para ele, ficar em casa durante essas datas vai ser uma experiência “entediante”. 

Histórico de Conteúdo