Quarta, 08 de Julho de 2020 - 09:00

Globo exclui Regina Duarte de divulgação de 'Vale Tudo'; atriz é a protagonista  

por Júnior Moreira Bordalo

Globo exclui Regina Duarte de divulgação de 'Vale Tudo'; atriz é a protagonista  
Foto: Reprodução / G1

A peça de divulgação da entrada da novela "Vale Tudo" no catálogo da GloboPlay chamou atenção dos telespectadores. Isso porque a emissora excluiu a atriz Regina Duarte, protagonista da trama. 

  

Na novela de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, o perfil da emissora colocou alguns artistas, como Renata Sorrah, Beatriz Segall (1926-2018), Cássia Kis, Lilia Cabral e Antônio Fagundes. Como se sabe, a veterana rompeu seu contrato de 50 anos com a emissora para assumir o cargo de secretaria da cultura na gestão de Jair Bolsonaro (sem partido). Contudo, a atriz permaneceu apenas por menos de três meses na função. 

 

Em sua curta gestão, Regina foi criticada pelos seguimentos artísticos e culturais por não apresentar propostas e soluções para a área, uma das mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus.  

  

Quanto a Vale Tudo, a obra foi exibida originalmente em 1988, mas já foi reprisada duas vezes no canal Viva. Sucesso na época, é uma das tramas mais lembradas pelo público, especialmente por conta de Odete Roitman, vilã vivida por Beatriz Segall. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia com presente pra você! #ValeTudo de volta no @globoplay a partir do dia 20/07! ?????

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em

Histórico de Conteúdo