Quinta, 02 de Julho de 2020 - 08:00

Carro com filhos e sobrinho de Leonardo capota e cai no rio em Goiás; assista    

por Júnior Moreira Bordalo

Carro com filhos e sobrinho de Leonardo capota e cai no rio em Goiás; assista     
Foto: Reprodução / Instagram

O carro que levava os filhos do cantor Leonardo, o ator e cantor João Guilherme e Matheus Vargas, e seu sobrinho, o Leandrinho, filho do Leandro, além do motorista do sertanejo, capotou e caiu no Rio do Boi, em Goiás. O acidente aconteceu a 40 km da fazenda do artista, na tarde desta quarta-feira (1º), quando o condutor foi desviar de uma carreta e perdeu o controle do automóvel. 

  

“Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”, contou o veterano em vídeo. 

  

Apenas Leandrinho teve uma luxação pulso. Os acidentados foram socorridos pelos caminhoneiros. Leonardo confirmou que seu outro filho, o também cantor Zé Felipe, não estava no local. “Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima.” completou.

A mãe de João Guilherme, Naíra Ávila, agradeceu as mensagens. “João e todos que estavam no carro estão bem. Agradeço a todas as mensagens de cuidado e preocupação, mas graças a Deus, podemos ficar em paz, pois nada aconteceu a nenhum deles. Na minha humilde opinião, ele só poderia estar melhor se estivesse aqui agarrado comigo”, postou no Instagram. Veja o vídeo de como ficou o carro, disponibilizado pela Metrópoles, e o depoimento de Leonardo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estão todos bem. Obrigado por todo carinho.

Uma publicação compartilhada por Leonardo ???????? (@leonardo) em

Histórico de Conteúdo