Live arrecada 3,5 toneladas de alimentos para profissionais de eventos de Salvador
Foto: Divulgação

Através das lives Dj Fabão no último sábado (30) e Forró dos Vizin no domingo (31), o projeto social #inspiresolidariedade arrecadou 3,5 toneladas de alimentos que serão entregues nessa quarta-feira (3) a trabalhadores do mercado de eventos em Salvador. Outra transmissão destinada aos freelancers e profissionais desse setor está programada para acontecer no dia 13, sábado, sob comando do publicitário Adriano Vitória.

 

O calendário de lives beneficentes teve início ainda no mês de abril, sendo responsável por arrecadar mais de uma tonelada e meia de alimentos ao Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer—NASPEC. Segundo o empresário Carlos Lopes, o calendário de lives é uma iniciativa para chamar a atenção para um público negligenciado na pandemia, mas que segue impactado pela crise nas atividades do setor. 

 

Entre os profissionais e freelancers de eventos desassistidos pela crise do coronavírus, se encontram: garçons, músicos, seguranças, recepcionistas, manobristas, cozinheiros, auxiliar técnico (luz, som, cabos, vídeos, instalações), animadores, cerimonialistas, designers, equipes de limpeza, floristas, estilistas, cerimonialistas, fotógrafos, DJ’s, entre outros serviços setorizados.  

Histórico de Conteúdo