Após polêmica com Leo Dias, Anitta debocha sobre áudios: 'Tenho que cancelar minha voz'
Foto: Reprodução / Instagram

Dando uma volta por cima, a cantora Anitta dedicou a edição “Anitta Dentro da Casinha”, desta quinta-feira (29), para debochar sobre os áudios vazados pelo jornalista Leo Dias (relembre aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). No programa, exibido pelo canal Multishow, a artista vazou áudios falsos falando mal de outras pessoas, foi hater dela mesma e deu dicas de sexo.

 

Em uma das gravações, ele criticava a amiga Larissa e o namorado Gui Araújo, que estão convivendo com ela em casa no período da quarentena. Maurício Meirelles e Daniel Zukerman, que participaram a distância da atração, também fingiram decepção ao escutar um áudio da Poderosa falando mal deles. 

 

 

 

Ao entrevistar em inglês o DJ David Guetta, Anitta por um momento agradeceu a Deus por ele não entender o português. “Eu e as coisas dos meus áudios… Eu tenho que cancelar a minha voz”, disse a artista que fez várias referências às gravações ao longo do bate-papo. 

 

 

Usando uma lingerie preta, Anitta fez questão de destacar o figurino dedicado pela edição. Na exposição feita por Leo Dias, o jornalista chegou a afirmar que ela tinha subido na carreira graças ao sexo e a informação se transformou em mais um deboche da artista. 

 

“Inclusive, o figurino do programa de hoje tem tudo a ver com isso. É o terceiro programa, está cansativo, precisa dar um up na audiência. A gente não sabia se eu ia estar cancelada ou não. As coisas da minha carreira eu consigo como? Mostrando o corpo mesmo, é com corpo que consigo. É bom que audiência do público masculino eu vou ter, o feminino está me cancelando nesse momento, mas o masculino adora essas polêmicas, baixaria, votar no Bolsonaro… tô aqui peladinha, vamos lá”, declarou. 

 

 

Insinuações sobre o próprio Leo foram feitas por Meirelles e Zukermann quando cogitaram chamar o jornalista para a atração. O convidado, no entanto, era o cantor Léo Jaime e tudo não passou de mais uma zoeira do programa. 

 

 

Anitta também aproveitou para se aliar aos seus próprios haters e dedicou um momento para falar mal de si própria, em clara referência ao que os internautas dizem sobre ela. Sentada de frente para televisão e comendo pipoca, a funkeira criticou a performance dela mesma. 

 

“Playback sempre! Essa menina só sabe fazer playback, gente! Horrível! Tem um elevador na casa dela? Péssimo! Não enxergo nada! Tudo escuro! Não pagou a conta de luz. Horrível! Está com a bunda de fora, como sempre. Se não botar a bunda de fora não ganha views. Tem que apelar, não tem voz”, criticou a cantora, que duvidou da estrutura do programa na residência. 

 

 

Anitta também aproveitou o momento para incorporar uma sexóloga e deu conselhos para um telespectador que questionou se era normal relacionamentos bissexuais e se envolver em um trisal com um marido e uma mulher.

 

“Que máximo! Eu acho que não tem isso de normal, normal é o que você acha legal. Se você acha legal se envolver ali com os dois, maravilha. Eu já tive vários relacionamentos que o homem era bissexual. Se você está curtindo e as pessoas ali também, então vamos embora!”, concluiu a artista.

 

Histórico de Conteúdo