'Meu peito dói de saudades', diz Rose Miriam em post de seis meses de morte de Gugu
Foto: Reprodução / Instagram

Mãe dos três filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo prestou homenagem ao companheiro, na quinta-feira (21), após passados seis meses da morte do apresentador. Em sua conta recentemente criada no Instagram, ela divulgou uma foto ao lado de Gugu e os três filhos. Na legenda, ela desabafou o quanto sente falta dele.

 

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, escreveu. 

 

Desde o falecimento do apresentador e após tomar ciência do conteúdo do testamento de Gugu, Rose Miriam vem lutando na Justiça pelo reconhecimento de união estável com o apresentador e direito de parte da herança. 

 

Nas últimas semanas, no entanto, ela ganhou mais um obstáculo no processo. Thiago Salvático, apontado como namorado do comunicador, também acionou a Justiça para reconhecimento de união estável homoafetiva (relembre aqui)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo.

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em

Histórico de Conteúdo