'Desesperador não ver nunca mais um filho', diz Ivete ao lamentar morte de jovem do RJ
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo também utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para lamentar o falecimento do adolescente João Pedro, de 14 anos. O jovem foi morto durante uma operação policial, na segunda-feira (18), no Complexo do Salgueiro, na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro (relembre aqui). 

 

Em uma postagem em seu Instagram, a artista declarou que é “desesperador” “não ver nunca mais um filho”. O acontecimento para ela gira em torno de “perguntas sem respostas” e que João “nunca houve quaisquer garantias”. 

 

“Ainda que estivesse dentro de casa, nada poderia salvá-lo dessa perseguição histórica desgraçada que permeia a vida de tantos nesse país. Só piora. Dor no volume máximo da alma”, completou Ivete.  

 

Além da cantora baiana, outros artistas utilizaram as redes sociais para repudiar as ações policiais e lamentar a morte do adolescente. Entre os artistas destaca-se Sheron Menezzes, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Astrid Fontenelle, Djamila Ribeiro e Iza (relembre aqui). 

Histórico de Conteúdo