Claudia Leitte e franco-georgiano Bera lançam clipe da canção 'Mi Amor'
Foto: Divulgação

Numa mistura de português, inglês e espanhol, o cantor franco-georgiano Bera lançou, na tarde desta sexta-feira (8), o clipe da canção “Mi Amor”. O trabalho do artista internacional contou com a participação da cantora Claudia Leitte. 

 

Dirigido e editado por Chico Kertesz, o clipe é composto por imagens dos dois artistas cada um confinado em suas casas, por conta da pandemia do novo coronavírus. O trabalho, inclusive, antecipa o lançamento de um álbum que Bera fez dedicado ao Brasil. A canção “Mi Amor” é uma produção feita em parceria com Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos.

 

“Assim que eu escutei a música, fiquei encantada. O Bera é um talento incrível e fiquei muito feliz em poder colaborar com ele nesta canção. Espero que todo mundo goste tanto desse single, quando nós nos divertimos gravando”, disse Claudia. 

 

O cantor internacional também celebrou a parceria com a brasileira e destacou os pontos em comum que ajudaram construir uma “ponte” entre eles. “Eu e Claudia temos os mesmos princípios e valores familiares. Dividimos os mesmos sentimentos, mesmo vivendo em locais tão distantes. E isso fez tudo muito mais fácil. E é sempre muito melhor estar, e cantar, ao lado de alguém que acredita nas mesmas coisas que você”, declarou Bera. 

 

Confira: 

Histórico de Conteúdo