Claudia Leitte anuncia data de estreia da 'Live Saudade'; projeto reviverá carreira
Foto: Jacques Dequeker / Divulgação

Claudia Leitte já está em período de preparação para a estreia da “Live Saudade”, em seu canal oficial no YouTube. A artista promete reviver todos os momentos de sua carreira, no dia 23 de maio, a partir das 16 horas. 

 

No contato virtual com os fãs, a cantora realizará uma apresentação acústica, intimista e com o toque carnavalesco da folia baiana: “Já estamos brincando com os arranjos, de modo que eles soem mais acústicos, porém mantendo as raízes do trio elétrico. Vai ser uma puxada de Bloco de Mesa”.

 

Assim como já tem feito em outras apresentações online (relembre aqui), Claudia Leitte realizará a “Live Saudade” com o objetivo de ajudar o próximo neste período de pandemia do novo coronavírus. Através do projeto serão beneficiados o Amigos do Bem, Beleza Escondida e Hospital Aristides Maltez. 

 

“Eu estou aqui para servir as pessoas. Esse é um dos principais objetivos do meu trabalho e o que me move na música. Fico honrada com a oportunidade de poder colaborar. Temos muita gente e instituições precisando de ajuda para passar por esse período de Coronavírus. Se cada um fizer sua parte, conseguiremos! Espero contar com a ajuda de todos os meus fãs, que são muito amorosos, para ajudarem”, disse a artista, que no último 3 de abril lançou o clipe de "Rebolada Bruta" (relembre aqui). 


SERVIÇO:
O QUE:
“Live Saudade” - Claudia Leitte
QUANDO: 23 de maio, sábado, a partir das 16 horas
ONDE: Canal oficial da Claudia Leitte no YouTube (clique aqui)

Histórico de Conteúdo