Xuxa revela detalhe de briga com Ivete Sangalo há dois anos atrás: 'Ela não gostou muito'
Foto: Reprodução / Instagram

Uma surpresa feita por Xuxa Meneghel para Ivete Sangalo há dois anos atrás teria sido a motivação de uma briga entre as duas. Em uma matéria especial feita pela revista Vogue, a rainha dos baixinhos foi responsável por assinar o texto que fala dos altos e baixos da amizade com a baiana (relembre aqui). 

 

“Em 2017, veio a gravidez das gêmeas [Helena e Marina, 2 anos]. Ela [Ivete] me ligou para dizer que eu seria tia duplamente. Demorei para entender. Aí foi a minha vez de babar, chorar e vibrar duplamente. Logo depois, aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali”, relembrou a apresentadora que tempos depois ao fato recebeu desculpas da cantora.  

 

Para Xuxa, mesmo que a confiança entre elas tenha ficado abalada, a admiração da apresentadora por Ivete como mãe só aumentou. “Ela cuida com unhas e dentes dos filhos. Ai de quem se aproximar deles. Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã”, completou.

Histórico de Conteúdo