Preta Gil diz que fé ajudou a curar da Covid-19 e clama por solidariedade e menos egoísmo
Foto: Reprodução / Instagram

Após anunciar a cura da Covid-19, Preta Gil fez um desabafo emocionado nas redes sociais no Domingo de Páscoa para enaltecer as bênçãos divinas e clamar por mais solidariedade, sobretudo diante da pandemia. 

“Hoje, Domingo de Páscoa, completo um mês que fui diagnosticada com coronavírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada! Tanta gente me pergunta que remédios tomei, que tratamento eu fiz, pode ser doido, mas há um mês atrás as limitações eram ainda maiores em relação ao tratamento, mas no meu caso, meu maior remédio foi minha fé!”, declarou a cantora. 

 

“Jesus sempre foi pra mim um grande amigo, um grande companheiro e esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida! Sim, o trato com intimidade, pois é exatamente o que sinto por Ele! Ele me conhece como ninguém e não existem segredos e máscaras! Só sou eu com minhas virtudes, defeitos, força e vulnerabilidades!  Hoje, mais do que nunca, Ele renasce em mim e em você! A mensagem que essa pandemia nos trás tem muitas camadas, mas a maior delas ele nos disse primeiro: ‘Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos’”, acrescentou Preta, pedindo ainda que as pessoas sejam mais solidárias e que possam “aprender a dividir o pão”.

 

“Que possamos olhar para os mais necessitados e que sejamos menos egoístas! Hoje sou total gratidão à vida, a Deus e a Jesus, que mais uma vez se fez vivo em minha vida e que eu aproveite essa oportunidade de seguir minha existência evoluindo e melhorando! Feliz Páscoa pra vocês!Fiquem em casa pelos que não podem ficar!”, concluiu.

Histórico de Conteúdo