Danilo Gentili e Roger Moreira discutem após cantor postar vídeo com falas pró-Bolsonaro
Foto: Montagem / SBT / Reprodução

Colegas no programa “The Noite”, do SBT, Danilo Gentili e Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, discutiram no Twitter, na sexta-feira (10), após o cantor publicar um vídeo com falas pró-Bolsonaro. 

 

A postagem feita pelo músico mostrava uma anônima puxando o microfone do repórter Renato Peters, durante uma passagem ao vivo no “SPTV/SP1”. Na ocasião, a mulher afirmou aos gritos que a “Globo é um lixo” e que “Bolsonaro tinha razão”. 

 

Ao repercutir a publicação de Roger, Danilo discordou da postura do colega. “Se dependesse dos que incentivam essas pessoas nos seus gabinetes, você não teria um emprego hoje, nem eu. Nunca se esqueça os monstros que está alimentando. Sabe disso”, escreveu Gentili. 

 

Em seguida, Moreira rebateu: “Eu sei o que estou fazendo, não se preocupe. Estou há 40 anos nesse negócio”. E logo depois, o apresentador fez um questionamento: “No negócio de endossar pa* no c* que pede o emprego das pessoas que trabalham com você?”.

 

Por fim, Roger voltou a rebater o colega de programa e ainda alertou Danilo sobre a exposição das falas na rede social. “Passarinho que come pedra sabe o c* que tem. E você deveria dizer essas coisas no privado. Vai sair na imprensa, com certeza”, concluiu. 

 

Confira: 

Histórico de Conteúdo