Anitta rebate críticas por ter convidado Prior para festa; brother é acusado de estupro
Foto: Elias Dantas / Ag. Haack / Bahia Notícias

A cantora Anitta usou o Twitter para se defender de ataques de internautas por ter convidado o ex-BBB Felipe Prior para uma festa assim que a quarentena acabasse. O eliminado da semana do Big Brother Brasil 20 foi acusado de dois estupros e de uma tentativa do mesmo crime.

 

O caso veio à tona após o participante ser eliminado do programa, em reportagem publicada nesta sexta-feira (3) pela revista Marie Claire (leia aqui). O veículo teve acesso a documentos que comprovariam as narrativas das vítimas do ex-BBB. As identidades das vítimas foram preservadas.

 

Após comentários e cobranças de fãs e internautas, Anitta explicou que seguiu e mandou mensagem para Prior fazendo um convite para uma festa na casa “fazia tempo”. “Ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu tuitei sobre isso várias vezes”, escreveu a cantora na rede social.

 

“Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso não fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente, as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós, mulheres”, seguiu Anitta.

Histórico de Conteúdo