Sexta, 03 de Abril de 2020 - 11:10

Ivete comenta fala racista do amigo Rodrigo Branco: 'Discordo completamente'

por Jamile Amine

Ivete comenta fala racista do amigo Rodrigo Branco: 'Discordo completamente'
Foto: Arquivo Pessoal

Após a repreensão de Preta Gil (clique aqui), outra amiga de Rodrigo Branco veio a público para rechaçar as falas racistas do empresário a respeito de Maju Coutinho e Thelma do Big Brother Brasil 20.

 

Em uma live realizada na madrugada desta sexta-feira (3), no Instagram, a cantora baiana comentou o caso, contou que conversou com o amigo sobre o incidente e disse que discorda veementemente da postura dele.

 

"Muitos de nós não sabemos o que é ser discriminado. Muitos de nós não sabe o sabor disso. De ser olhado de forma diferente, de ser considerado diferente, de incutirem na vida dos filhos dessas pessoas que o cabelo deles não é bonito, que a cor dele é diferente e que eles não podem brincar na rodinha e que eles não podem estar à frente de um telejornal, e que eles não podem ser médicos, cientistas, doutores, modelos, mães, mulheres”, disse Ivete. “Então o que eu quero dizer a vocês é que eu discordo completamente dessa postura dele. Conversei com ele e falei da minha tristeza, eu acho que ele já está aprendendo”, completou.

 

Histórico de Conteúdo