'BBB 20': Gizelly é a nova líder; Mari e Gabi disputarão Bate e Volta no domingo
Foto; Reprodução / Globo

Ao lado de Ivy, Gizelly venceu a prova do líder do “Big Brother Brasil 20”, na noite desta quinta-feira (26) com 130 pontos. A modelo decidiu ficar com R$ 10 mil e a advogada com a liderança. Como combinado com o público, a dupla que fizesse menos pontos iria disputar a prova Bate e Volta no domingo (29). Sendo assim, Gabi e Mari ocuparam essa vaga ao acumular apenas 70 pontos.

 

A prova funcionou da seguinte forma: dividos em duplas, um foi erguido pela estrutura de cordas, enquanto o outro ficou no comando. O objetivo era pegar um cubo de cada vez e levá-lo ao scanner até que o tempo se acabe. Contudo, cada cubo tinha uma pontuação diferente.

 

Antes de iniciar a disputa da noite, Tiago Leifert explicou como será a formação do paredão triplo do domingo. “A pior dupla da prova de hoje vai para o Paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do Líder. Três. O indicado do Líder contragolpeia. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Desses cinco participantes, só o indicado do Líder não joga a Prova Bate e Volta, como sempre. Esses quatro vão jogar. Dois se salvam. E aí sim a gente forma o Paredão Triplo”. O anjo não será autoimune.

Histórico de Conteúdo