Daniel do 'BBB' confessa que poderia ter ficado com Prior se sentisse atração pelo brother
Foto: Reprodução / TV Globo

Eliminado na última terça-feira (24) (relembre aqui), o gaúcho Daniel Lenhardt disse ter ficado impressionado ao saber que os telespectadores shippavam ele com Felipe Prior. Durante participação no programa “A Eliminação”, no Multishow, o brother confessou que poderia ter ficado com o colega de confinamento. 

Bruno de Luca, um dos apresentadores da atração, perguntou ao eliminado se ele engataria um romance com o arquiteto, caso não tivesse se envolvido com Marcela. Daniel, por sua vez, admitiu possibilidade. “Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele... Com certeza. Não iria me limitar. Com certeza!”, disse.

Em seguida, de Luca também relembrou de outras situações envolvendo os dois quando, por exemplo, Felipe ficava olhando Daniel e em uma ocasião que o paulista tentou beijar o colega. Vivian Amorim, que também comanda o “A Eliminação”, completou ao lembrar uma fala de Prior: “Vira e mexe, ele até te prometia. ‘Se fizer tal coisa eu te dou um selinho…’”.

"Eu não percebi isso. Juro que não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez…”, declarou Daniel, que negou ter tido alguma especulação sobre o assunto na casa. “Nada, ninguém. Eu me impressionei com isso aqui fora”, completou. 

Confira: 

 

Histórico de Conteúdo