Cotada para trama das 18h, Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre ida para a Globo
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela, cotada há alguns meses para uma futura trama das 18 horas, na Rede Globo, falou pela primeira vez sobre o contrato firmado com a emissora dos Marinho. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S. Paulo, a jovem de 18 anos comentou sobre a nova fase na carreira.

 

"Eu estou extremamente feliz com esse novo ciclo que agora se inicia pra mim, é algo que eu almejava para o meu futuro. Espero muito que as pessoas acompanhem essa minha nova caminhada e continuem gostando do meu trabalho”, disse. 

 

Nas redes sociais, Larissa posou nos Estúdios Globo e brincou ao citar o refrão da música usada pela emissora no Carnaval: “Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai ser na Globo!”. A publicação, inclusive, foi repostada no perfil oficial do canal no Instagram. 

 

É esperado, segundo informações iniciais da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, que Larissa integre o elenco da novela “Além da Ilusão”, título provisório da trama escrita por Alessandra Poggi. Recentemente, a atriz teen realizou suas últimas gravações na novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO, A GENTE VAI SE VER NA GLOBO!!! @redeglobo @gshow ??

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Histórico de Conteúdo